Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino


 

Feliz dia da mulher empreendedora

 

E hoje dia 19/11/2020 é o dia mundial do empreendedorismo feminino, a data foi escolhida pela ONU, em 2014, para que fosse celebrado em todo o mundo. A ideia é apoiar, empoderar e inspirar ainda mais as mulheres que vêm mostrando todo o seu potencial e se destacando cada vez mais no mundo dos negócios, e não poderíamos deixar de mencionar a nossa empresária e empreendedora da Corini, a Mis, que fez tudo isto se tornar realidade.

Em um levantamento realizado pelo Sebrae em 2014, identificou que o número de mulheres empreendedoras cresceu cerca de 18% nos últimos dez anos, e que elas estão desenvolvendo um papel fundamental no empreendedorismo brasileiro.

Sabemos que o caminho é longo para ser percorrido, mas estar nele já faz de todas vencedoras, e a cada desafio vencido é uma prova que existe muito e muito espaço ainda para ser preenchido por vocês, mulheres.

Parabéns a todas as mulheres empreendedoras, estamos muito felizes que cada vez mais o número de empreendedoras vem aumentando e desejamos que sempre haja mais e mais mulheres dispostas a mudar o mundo, a empreender e mostrar todo o seu potencial.

 

Empreendedorismo feminino {s.f}

1. A busca de uma carreira com significado; 2. Fazer do limão, uma limonada; 3. Lutar pela igualdade de gêneros em todos os sentidos; 4. Ser a CEO e várias em uma só; 5. Não desanimar diante de um “não”; 6. Sentir a certeza mesmo em meio às dúvidas; 7. É ser muito f*d@! #empreendedorismofeminino 🥳✨

 

Equipe Corini/Nic

 

Você pode gostar também

0 comentários